Cães e Gatos

Aqui você irá tirar suas duvidas sobre seu cão ou gato, e se necessite de alguma postagem, é so pedir, logo farei a postagem;
RSS

Vacinas para evitar o cio! Essa é a solução?

Chegou a época do cio na sua cadelinha ou gatinha? Você pensa logo naquela injeção que facilita bastante sua vida...

Mas ja pensou na composição que essas vacinas contém? Pensou nas consequencias?
Pois bem, essas doses "milagrosas" que vc aplica no seu animalzinho, são compostas de hormônios, esse hormônios quase sempre causam câncer na sua fêmea, (cerca de 90% dos casos).

Se você não quer novas aquisições correndo pela casa, a solução é a "CASTRAÇÃO"!

Vou resumir o que é castração para quem não sabe.

CASTRAÇÃO = é basicamente uma "mutilação" sexual, que impossibilita o animalzinho de reproduzir-se, e evita várias doenças. Ah quem pense que o animalzinho irá ficar menos valente e ou frouxo, mas não, ele continuará do mesmo jeito, e sem nenhuma noção do que perdeu...
Uma OBS. básica, se o animal for castrado adulto, a grandes possibilidades dele ficar obeso, e cuidado, isso pode levar a morte do mesmo, mas isso é assunto de outra postagem. Mas se o seu animalzinho for castrado ainda filhote, nada acontecerá.


Á castração não é muito cara, você estará poupando a vida do seu bichinho... E pode-se encontrar locais que a castração seja gratuita, geralmente na ZOONOSE, basta apenas comparecer com sua documentação!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário